A legião de fãs de Meneghel pode comemorar, pois em 2024 a artista deve realizar uma turnê de despedida dos palcos. “O Último Voo da Nave”, esse deve ser nome da grandiosa para encerrar este ciclo com chave de ouro. A Rainha dos Baixinhos adiantou que irá aposentar a nave, símbolo emblemático de sua carreira, mas não aposentará a profissão como artista, inclusive o Brasil aguarda ansiosamente pelo retorno dela as telinhas dos cinemas.

Conforme o Observatório dos do Portal Uol, mesmo aposentando a nave, a artista tem diversos projetos para o próximo ano. “Um deles é poder fazer uma turnê pelo Brasil todo no ano que vem, que seria o último voo da nave. Aposento a nave, mas não me aposento ainda. Então, a ideia seria a gente fazer uma coisa dessas, mas ainda tem muitos outros projetos”, revelou em entrevista ao Gshow. 

Xuxa comentou que um dos projetos para 2024 é algo que nem imaginava fazer. “Tem muitas outras coisas mais, mas uma das coisas que eu posso falar é que eu nem me imaginava fazendo isso e estou fazendo”.

Ainda durante a entrevista, ela afirmou que cometeu um deslize ao declarar que se aposentou dos palcos. “Se eu usei a palavra aposentadoria, eu errei. Eu posso aposentar a nave, as botas, o chuca, mas ‘eu’ ainda vai demorar”. 

A primeira turnê de Xuxa foi em 1987, com o ‘Xou da Xuxa 87’, tendo como base os sucessos de seu terceiro álbum publicado, que vendeu quase 3 milhões de discos.