O SBT abriu espaço para Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, dar seu recado final para a filha. Em meio à polêmica levantada pelo “Fantástico”, a emissora de Silvio Santos conseguiu levar ao ar a outra versão da história. Assim, em entrevista ao “Fofocalizando” mediada por Chris Flores, a pedagoga abriu o coração e deixou uma mensagem para a atriz.

Questionada se ainda tem esperança em reatar a relação com a filha, Silvana declarou: “Eu gostaria de estar com ela, como mãe, como amiga, como ouvinte que eu sempre fui”, disse ela à Chris Flores, que esteve na casa dos pais de Larissa Manoela em São Paulo.

“Eu quero que ela seja feliz, que ela seja realizada. Quero que ela seja mãe, mas eu gostaria de estar com ela, como mãe, como amiga”, afirmou Silvana. Se ficou incomodada com a decisão de Larissa, a matriarca responde: “Sinceramente sim. Volto a falar intuição de mãe. Intuição de mãe, sentimento de mãe. Coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe. O fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, através da mãe, eu acho que é um elo muito forte”, pontuou ela.

Ao final da entrevista, Chris Flores indagou sobre as roupas que Silvana estava arrumando quando a equipe do “Fofocalizando” chegou. “Umas roupas que ela pediu pra eu mandar pro Rio de Janeiro, com todas as coisas delas. As bonecas do Carrossel, as barbies, os sapatos”, esclareceu a mãe de Larissa Manoela, chorando muito.

Houve um momento em que Silvana precisou ser consolada pela apresentadora e, ao final da conversa, a pedagoga se declarou para a filha. “Lari, eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”, encerrou, aos prantos. Veja: