São muitas as especulações a respeito das motivações que teriam levado Sandy Lea e Lucas Lima a colocarem um fim no relacionamento, principalmente após a revelação de que teria sido o cantor quem pediu o divórcio.

De acordo com o Jornal Extra, a decisão de se separar teria partido de Lucas. O anúncio da foi publicado inicialmente na rede social do cantor e só 20 minutos depois no perfil de Sandy. Ainda segundo o portal, os dois já estariam conversando há semanas sobre o rumo do casal.

No entanto, 13 dias antes de anunciarem o término, Sandy e Lucas se declararam um ao outro no dia 12 de setembro. “Te amo pra sempre”, escreveram os artistas, celebrando 15 anos de casados.

Para completar, eles viajaram juntos para a Disney na com o filho Theo e fizeram imagens românticas, uma semana antes de revelarem o divórcio. O passeio internacional teria sido uma das diversas tentativas de encontrar uma luz no fim do túnel para o casamento.

A situação fica ainda pior quando, 16 horas antes de anunciar a separação, Lucas Lima deixou um comentário apaixonado em um post de Sandy. “A melhor do mundo”, escreveu ele com um emoji de coração. E ela respondeu com mais emojis apaixonados.

Interação de Lucas e Sandy horas antes do anúncio do divórcio
Interação de Lucas e Sandy horas antes do anúncio do divórcio

Diante dessas demonstrações, afinal, o que realmente aconteceu para culminar na separação de Sandy Lea e Lucas Lima?

“Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela na de novo, um filho já grande. São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais”, diz uma fonte próxima do casal ao Jornal Extra.

O fim de Sandy e Lucas Lima

Para a surpresa dos fãs, nesta segunda-feira (25), Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento em uma publicação conjunta, após 24 anos de relacionamento. Segundo o anúncio, o casal viveu momentos de altos e baixos, felizes e tristes, mas, enquanto estiveram juntos, fizeram o melhor que podiam.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, comunicaram. “A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”.

Sandy e Lucas, que estiveram casados por 15 anos, afirmaram que neste momento se dedicarão ao filho, de 9 anos, e aproveitaram o anúncio para pedir respeito pelo momento que estão passando.

“A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”.

Por fim, eles agradeceram a compreensão de todos e garantiram que tudo ficará bem.