A Justiça de concedeu o pedido de medida protetiva de caráter emergencial para a cantora Naiara Azevedo contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral. A sertaneja registrou queixa contra o ex nesta quinta-feira (30) e, em poucas horas, recebeu uma resposta positiva das autoridades após denunciar violência doméstica, patrimonial e revelar temer a própria morte por um seguro de vida milionário aberto por Rafael em seu nome.

Depois da imprensa repercutir o caso, o ex-marido de Naiara Azevedo fez um breve pronunciamento. Na noite desta quinta (30), Rafael enviou uma mensagem para a e apresentadora do SBT Notícias Goiás, Sylvie Alves. Sem entrar em detalhes, o ex-marido de Naiara Azevedo disse que foi pego de surpresa.

“Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta”, começou ele.

Na sequência, ele disse que aguarda a verdade. “Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar… muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade”, encerrou.

Na legenda do vídeo em que divulga a conversa com Rafael, a apresentadora, que também já foi alvo de violência doméstica, escreveu: “A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aqui de segue apurando o caso que envolve Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral. Todo tipo de violência contra a mulher deve ser denunciada! Minha solidariedade à Naiara e a todas as mulheres vítimas”.

Saiba Mais