Jr se pronunciou após a casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe de sua filha Mavie, ser invadida por assaltantes nesta terça-feira (7). Os bandidos entraram armados na casa dos sogros do jogador e renderam os avós de sua pequena herdeira.

De acordo com o Jornal O Globo, os criminosos entraram na casa e questionaram onde estava a filha e a neta deles, Mavie, de 1 mês de idade.

Segundo a polícia, há uma linha de investigação para um possível sequestro de Mavie e Bruna Biancardi, que não estavam na residência no momento do crime. Após a repercussão, Neymar se manifestou sobre o caso.

“Dia triste, com duas muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, disse o jogador em seu Instagram.

Bruna Biancardi, por sua vez, também comentou o crime cometido contra seus pais, Telma Fonseca e Edson Ribeiro. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, escreveu a modelo.