Pular para o conteúdo
Famosos

Novo boletim médico revela que Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está com embolia pulmonar

A informação foi divulgada pela assessoria do cantor, nesta segunda-feira (11)
Jennifer Ribeiro -
Anderson Leonardo - Molejo
Anderson Leonardo é diagnosticado co embolia pulmonar. (Redes Sociais, Maiara Stumpf)

Nesta segunda-feira (11), a assessoria de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, usou as redes sociais do grupo para atualizar os do quadro clínico do cantor. Internado desde o último domingo (10), em um hospital do , para tratar de uma pneumonia, Anderson precisou passar por uma série de exames mais específicos, momento em que foi constatado uma embolia pulmonar.

Na nota, informaram: “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”.

Em outubro de 2022, Anderson Leonardo, publicou em suas redes sociais, um comunicado revelando que estava em tratamento após receber o diagnóstico de câncer, mas não revelou onde o tumor estava localizado.

Dois meses depois, durante um voo em que o cantor estava a bordo, uma comissária anunciou para toda a aeronave, que ele estava curado. “Informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo deste voo e todos nós estamos muito felizes pela sua cura do câncer”.

@metropolesoficial

Comissária anuncia #cura do #câncer de vocalista do #Molejo em voo. O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, lutava contra um câncer primário desde outubro #TikTokNotícias

♬ som original – Metrópoles Oficial

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comemoração pós-vitória do PSG termina com torcedores mortos e policial em coma na França

Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo Mato Grosso do Sul

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, morre aos 70 anos

Elon Musk nega uso abusivo de drogas durante eleição americana

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Jovem tem dedos esmagados entre cilindros de aço durante preparo de pastel

Últimas Notícias

Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de violência em calçada

Outro homem foi visto com as mãos sujas de sangue se dirigindo ao mercadão da cidade

Polícia

Homem é morto a tiros na frente do filho de 5 anos e esposa fica ferida

Companheira da vítima também teria sido atingida pelos disparos

Esportes

Com brasileiro em 12°, GP da Espanha termina com quebra de hegemonia em vitória de Piastri

Com o resultado, o australiano ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos, com 186 pontos, contra 176 do companheiro de equipe.

Política

Projeto quer antecipar aulas teóricas da autoescola um ano antes da idade mínima em MS

O projeto proíbe expressamente que esses jovens façam os exames escritos e de direção, exigidos para a obtenção do documento, antes de completarem a idade mínima legal