Neymar decidiu homenagear sua filha Mavie, nascida na última sexta-feira (6) em . O problema é que a tal foi detonada por internautas que consideraram a ação de “muito mau gosto”.

Isso porque o esportista decidiu fazer um novo corte de cabelo, especialmente para a pequena Mavie, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. E, ao raspar um pedaço das madeixas, ele mandou o barbeiro desenhar a letra “M” com a máquina.

A foto do novo visual do jogador logo circulou nas páginas de fofocas e foi o suficiente para o público detonar o atleta, além de trazer à tona o fato dele ter traído a namorada durante a .

“Que coisa mais brega colocar um M na cabeça dele e um chifre na cabeça da esposa”, comentou uma. “O pai do ano (contém ironia)”, disparou outra. “Ele devia primeiro respeitar a da criança”, detonou uma terceira.

Além disso, o corte de cabelo foi considerado brega por muitos. “Gente, isso é tão anos 2010, sei lá”, “Acho que o Neymar parou em 2011 com esse corte, cafona demais”, disseram alguns.

Saiba Mais