A influenciadora digital Virginia Fonseca se pronunciou neste sábado (15) após ser criticada indiretamente pela chef de cozinha Paola Carosella, em um podcast na sexta-feira. Na ocasião, a empresária causou ao falar sobre o mercado de influencers.

Durante o programa, Carosella disparou: “Hoje conheci uma influencer que parece que inventou uma base que cai. Não sei, não entendi. Não sei quem é. A minha filha me contou. Tem quarenta milhões de seguidores e você vai ver e só tem foto de bunda”.

Logo em seguida disse “ Por que tem quarenta milhões de pessoas que seguem? Foi muito legal a conversa. A minha filha de 11 anos falou: ‘Porque querem ser igual a ela'. Por um lado tem um monte de gente que almeja isso, que acha que é a fórmula que felicidade ou da perfeição, ou o que for. Mas tem uma galera enorme, graças a Deus, que se identifica com vocês, porque estão aqui falando o que sentem e falando o que são, sem filtros, sem bases que derretem, sem contar histórias mentirosas, sem fazer pose o tempo todo”, comentou a cozinheira.

Mesmo não tendo citado nomes, internautas já interpretaram que foi uma indireta para a esposa de Zé Felipe, já que ela possui mais de 40 milhões de seguidores e recentemente lançou uma base que deu o que falar.

Após tomar conhecimento, Virgínia usou as redes sociais e se pronunciou: “Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre. Mas enfim, faz parte… Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia o meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu. E toda a honra e glória e Ele sempre”, rebateu.