Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Dias escreveu uma mensagem de fé neste domingo (5), data que marca os dois anos do falecimento da cantora.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente de avião com mais 4 pessoas. 24 meses após a morte da artista, Ruth lembrou da filha neste domingo e usou suas redes sociais para manifestar seus sentimentos.

Com um fundo preto na tela, a mãe de Marília escreveu nos stories: “Nos dias bons, eu tô com Cristo e, nos dias maus, ele tá comigo. É tudo sobre ele”, registrou ela no Instagram. Veja:

A cantora , da com Maraisa, também falou de seu luto em entrevista ao Splash UOL. “Eu sinto muito, nesses tempos que tem chegado, é uma coisa que ainda tá no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas Deus sabe de todas as coisas”, iniciou ela.

“Marília foi uma mulher maravilhosa, a gente tem muita gratidão de ter convivido o melhor dessa vida com ela, momentos maravilhosos, a gente tá aprendendo a ressignificar. Tenho pensado muito nessa data mesmo, a gente tava convivendo muito, divulgando, vivendo o momento das Patroas… Mas a gente tá da melhor forma possível”, acrescentou Maiara.

Por fim, Maiara falou sobre seguir. “Com o tempo, vai ficar com uma saudade boa. Se alguém tá passando por isso, não se sinta sozinho, também é difícil pra gente. Mas vamos levar sempre o melhor e ela com certeza está num lugar maravilhoso. A gente tem que ressignificar tudo e a gente também tem que seguir, né? E vamos juntos”, disse a irmã de Maraisa.