Morreu nesta terça-feira (21), a Elaine Cristina da Silva , aos 38 anos, por complicações de saúde. Ela atuava há mais de 15 anos na TV Canção Nova e estava grávida de 23 semanas do seu segundo filho, que também não resistiu, e faleceu.

A morte da comunicadora foi informada pela emissora católica em que ela trabalhava. Segundo a TV Canção Nova, Elaine precisou ser internada na manhã de segunda-feira (20) em um hospital de Lorena (SP), onde foi constatado que ela estava com um quadro de pneumonia e uma infecção generalizada. Ela acabou não resistindo e morreu nesta terça-feira por insuficiência respiratória. A jornalista deixa o marido e o filho Léo, de 1 anos e 8 meses.

O corpo de Elaine e do estão sendo velados na casa da família em Guaratinguetá. O sepultamento acontecerá na manhã desta quarta-feira (22).

Confira a nota da TV Canção Nova

“A Canção Nova manifesta profunda tristeza pelo precoce falecimento de sua colaboradora, a jornalista Elaine Cristina da Silva Santos Toledo, 38 anos, ocorrido nesta terça-feira, 21 de novembro de 2023. Ela teve complicações de saúde, precisou ser internada, mas, infelizmente, não resistiu.

Apresentadora do telejornal Canção Nova Notícias, Elaine era casada, mãe do pequeno Léo, de 1 ano e 8 meses, e estava grávida de 23 semanas. O bebê que ela esperava também veio a falecer.

Há mais de 15 anos na emissora católica, em Cachoeira Paulista (SP), Elaine se definia, em suas redes sociais, como uma ‘repórter apaixonada pela vida e por contar histórias’.

Nossas orações, sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos. Que o Senhor a acolha na vida que nunca passa, onde não há mais lágrimas nem sofrimento”.

Saiba Mais