Alexandre Corrêa, o marido de , fez declarações de amor para a esposa após ser acusado de agredi-la. Questionado pelo Portal Leo Dias, o empresário disse que a loira é seu “eterno amor” e não economizou nas palavras.

Indagado se ele e a apresentadora irão se divorciar depois da briga – que teria terminado em agressões físicas no último de semana – Alexandre disparou:

“Só a Ana pode responder. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar”, disse o empresário.

Alexandre também comentou sobre a possibilidade de prestar depoimento em uma delegacia sobre as acusações. “Irei à polícia quando me convocarem. Aí, sim, vou lá e narro os fatos”, afirmou, garantindo que ainda não foi chamado.

Apesar disso, de acordo com o site F5, a apresentadora Ana Hickmann dará entrada no pedido de divórcio nos próximos dias. Ela já teria confirmado a colegas de trabalho que colocará um fim em seu casamento e a ainda teria oferecido uma licença de alguns dias à apresentadora, que decidiu por continuar trabalhando.