Pular para o conteúdo
Famosos

Mel Maia surge pela primeira vez ao lado de Mc Daniel e reafirma amizade: ‘Meu best’

Mel Maia e MC Daniel surgem pela primeira vez juntos após o término do namoro, no início deste mês, e surpreende os fãs tanto da atriz quanto do cantor. Em um vídeo publicado no TikTok na última segunda-feira, 26, o ex-casal aparece lado a lado dentro de um carro, em clima de amizade e descontração. … Continued
Agência Estado - Publicado em
Compartilhar
(Foto: Reprodução / Instagram)

Mel Maia e MC Daniel surgem pela primeira vez juntos após o término do namoro, no início deste mês, e surpreende os fãs tanto da atriz quanto do cantor.

Em um vídeo publicado no TikTok na última segunda-feira, 26, o ex-casal aparece lado a lado dentro de um carro, em clima de amizade e descontração.

Na legenda, a atriz que está no ar na novela Vai na Fé, da TV Globo, garante que os dois são amigos, apesar do fim do relacionamento um pouco conturbado, após seis meses juntos.

“Eu e meu best (melhor amigo), que é meu ex, me mostrando todas as tentativas das talaricas (pessoas que querem o/a parceiro/a do outro)”, escreveu a atriz, que aparece rindo e fazendo cara de espanto.

No dia 23, Mel Maia causou comoção nas redes sociais após publicar um compilado de vídeos de momentos especiais com amigos e incluir MC Daniel nos registros.

“You make my life happier (Vocês fazem a minha vida mais feliz)”, declarou a atriz, na legenda do post no Instagram. O funkeiro respondeu em seguida, nos comentários da publicação: “Igualmente, pequena”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)