MC Mirella e Dynho Alves estão juntos novamente. A funkeira confirmou a informação nos bastidores de um show e ressaltou que ambos possuem “muita intimidade e sintonia”. Segundo ela, a informação não ocorreu de forma oficial, porém, eles estão “junto, firme e forte”.

No canal Sobre Funk, Mirella falou que não foi só “uma recaída” e que o dançarino é o grande amor da sua vida. “”Tem muita coisa que eu gosto nele. Mas tipo assim, o nosso pessoal sabe, quando a gente está sozinho. A dois. Nossas conversas, nosso papo. A gente tem muita intimidade, muita sintonia. A gente se conhece. Às vezes, só de se olhar, assim, tipo, chega um dia mal. Já chega do trabalho e fala: o que aconteceu? A gente se conhece demais, então, essa sintonia, essa conexão…”, afirmou.

Veja a entrevista:

A separação do casal ocorreu em novembro de 2021. Enquanto estava confinado em A Fazenda 13, Dynho teria causado desconforto na artista e houve a separação.

Questionada, a funkeira disse que já havia dado entrada no processo de separação e que não estava mais morando no condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

Na época, Mirella Sierra Fernandez ressaltou não estar aprovando o comportamento do dançarino, Edson Alves (Dynho) no programa e a amizade com a influenciadora digital Sthefane Matos.

Leia também:

MC Mirella remove tatuagem com o rosto do ex-marido, Dynho Alves

MC Mirella diz sofreu assédio ao ser confundida com atriz pornô: ‘fez pedido que vocês não têm noção’