Pular para o conteúdo
Famosos

MC Mirella remove tatuagem com o rosto do ex-marido, Dynho Alves

Os dois ficaram juntos por cinco anos
Maria Eduarda Fernandes -
Mc Mirella remove tatuagem com o rosto de seu ex-marido (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (11), Mc Mirella apareceu nas redes sociais mostrando o processo de remoção da tatuagem que tem com o rosto do seu , o funkeiro Dynho Alves. Os dois ficaram juntos por cinco anos, mas, após a participação do cantor no reality ”A fazenda”, Mirella pediu divórcio.

“Fazendo algumas remoções”, escreveu ela, em uma foto publicada no Instagram. A tatuagem com o rosto do ex-marido não foi a única que ela começou a remover, nas imagens é possível observar a cantora removendo uma tatuagem no pescoço e outra no ombro também.

Separação

Mirella e Dynho terminaram o casamento em novembro de 2021 durante a participação do funkeiro em “A Fazenda”. A jovem não gostou do comportamento do ex-marido no programa, segundo ela, faltou respeito da parte dele. Na época, ele foi questionado pela ex-mulher sobre as atitudes dentro do reality com a influencer Sthefane Matos após ela confessar que apalpou as partes íntimas do cantor em determinado momento.

Novo ”affair”

A cantora está em clima de com o youtuber australiano Harry Jowsey. Jowsey já participou de programas como “Inventions That Changed History”, “The AM Show”, “The Simonetta Lein Show”, “Match If You Can” e “Brincando com Fogo”.

Show em Campo Grande

Para os da cantora, ela fará um show na capital neste fim de semana, na sexta-feira (13). O evento vai acontecer na Estância das flores às 21h. Para mais informações entre em contato nos números (67) 99207-5824 ou (67) 99283-2404.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina