Na tarde desta terça-feira (11), apareceu nas mostrando o processo de remoção da tatuagem que tem com o rosto do seu , o funkeiro Dynho Alves. Os dois ficaram juntos por cinco anos, mas, após a participação do cantor no reality ”A fazenda”, Mirella pediu divórcio.

“Fazendo algumas remoções”, escreveu ela, em uma foto publicada no Instagram. A tatuagem com o rosto do ex-marido não foi a única que ela começou a remover, nas imagens é possível observar a cantora removendo uma tatuagem no pescoço e outra no ombro também.

Separação

Mirella e Dynho terminaram o casamento em novembro de 2021 durante a participação do funkeiro em “A Fazenda”. A jovem não gostou do comportamento do ex-marido no programa, segundo ela, faltou respeito da parte dele. Na época, ele foi questionado pela ex-mulher sobre as atitudes dentro do reality com a influencer Sthefane Matos após ela confessar que apalpou as partes íntimas do cantor em determinado momento.

Novo ”affair”

A cantora está em clima de romance com o youtuber australiano Harry Jowsey. Jowsey já participou de programas como “Inventions That Changed History”, “The AM Show”, “The Simonetta Lein Show”, “Match If You Can” e “Brincando com Fogo”.

Show em Campo Grande

Para os fãs da cantora, ela fará um show na capital neste fim de semana, na sexta-feira (13). O evento vai acontecer na Estância das flores às 21h. Para mais informações entre em contato nos números (67) 99207-5824 ou (67) 99283-2404.