Morreu nesta segunda-feira (30) Simpático, um dos cachorros criados pelo ex-casal e MC Guimê. Amado pela dupla, Simpático, inclusive, tinha sua “guarda” disputada pelos funkeiros, já que, após a separação, o cãozinho ficou com Lexa, que acusa Guimê de ter abandonado todos os cachorros ao sair de casa.

Ao saber da morte Simpático, dada pela própria Lexa nas redes sociais, MC Guimê fez um forte e comovente desabafo, cheio de remorso. Em seu Instagram, ele publicou uma imagem do cãozinho e escreveu sua despedida.

“Ah, Simpa, não… Pelo amor de Deus. Meu primeiro cachorro da vida, te amo muito e você jamais será esquecido, filho. Não consegui nem me despedir de você direito há um mês”, iniciou o funkeiro.

Na sequência, MC Guimê pediu perdão ao animal. “Jamais imaginaria que isso aconteceria contigo tão cedo… me desculpa por ter ficado distante. Saudades eternas, ‘godão’”, finalizou o cantor.

Veja:

cachorro de lexa

Antes disso, horas mais cedo, Lexa usou seu Instagram para contar a todos que Simpático morreu. Ela estava em uma viagem internacional quando o cachorro veio a óbito e precisou tomar calmantes para conseguir cumprir sua agenda desta segunda-feira (30).

“Meu coração tá despedaçado. Acabei de chegar no Brasil e recebi a notícia que meu cachorro, Simpático, se foi. Ele já vinha tendo sérios problemas respiratórios. Ele estava morando em um espaço até maior do que eu morava antes, mas infelizmente não resistiu”, relatou ela, em meio às lágrimas.

cachorro de lexa

Vale lembrar que, após o com Guimê, a equipe de Lexa afirmou que o cantor deixou largado “tanto seus animais de estimação quanto suas responsabilidades financeiras”. Depois, Lexa deixou São Paulo e se mudou para o levando Simpático e outros três cachorros que viviam com o casal.

Saiba Mais