Após a coluna Fábia Oliveira, do Em Off, publicar um áudio em que Lucas Souza, o ex-marido de Todynho, afirmava que lhe ofereceram dinheiro para “ficar” com Lucas Guimarães, o marido de , o companheiro do humorista abriu um processo contra ele.

A colunista Fábia Oliveira revelou nesta quinta (16) que, além de Lucas Souza, Lucas Guimarães também está processando o Facebook, Google e o Twitter. De acordo com os autos da ação que a coluna do Em Off teve acesso com exclusividade, o marido de Carlinhos Maia diz que as informações ditas pelo militar a respeito da “proposta de dinheiro para ficar com ele” são falsas.

Ainda segundo a colunista, Guimarães chegou a denunciar as postagens nas plataformas processadas, mas as informações permanecem ativas. Sendo assim, ele pediu uma liminar para tutela de urgência, para que a informação seja retirada das publicações das respectivas página dos acionados.

“A ação ainda solicita que Lucas Souza se abstenha de promover qualquer veiculação de informação ofensiva à honra e à imagem de Lucas Guimarães, sob pena de multa diária não inferior a R$ 5 mil. Foi pedido também que o processo tramite em segredo de justiça”, informa Fábia Oliveira.

Por fim, caso Lucas Souza seja condenado, Lucas Guimarães pede que o ex de Jojo Todynho receba um pagamento de 40 salários mínimos, um montante equivalente a R$ 52.080,00, como indenização por danos morais.

A ação também pede uma retratação do militar em suas próprias e em um veículo de imprensa de grande circulação, a título de medida educativa.