O aniversário da influenciadora Gessica Kayane é um evento que movimenta o mês dezembro na internet desde 2017. Conhecida como Farofa da Gkay, a festa é assunto por vários dias e sempre dá o que falar. Mas, fazer parte dos convidados ou garantir um ingresso, não é tão fácil assim.

Para entrar na Farofa, é preciso ser convidado pela própria Gkay, que selecionou uma lista com mais de 700 nomes este ano. A presença é tão disputada que as pessoas chegam a implorar por convites.

Isso fez com que Gkay leiloasse em junho deste ano um par de ingressos exclusivos para a Farofa no leilão beneficente do Instituto Jr. Lá, uma milionária desembolsou o valor de nada menos que R$ 80 mil para conseguir as entradas.

Com a farofa acontecendo, internautas recordaram o caso e muitos ficaram chocados ao descobrir o montante pago pela milionária.

No pacote “premium” estavam inclusos dois convites VIP's, hospedagem, alimentação e voo a partir de São Paulo. Além disso, a arrematadora também ganhou duas publicações de divulgação nas redes sociais da – sendo um no dia do leilão, e outro no dia da Farofa.

Quem pode, pode, né?