Maíra Cardi anuncia, ‘com dor no coração’, decisão drástica para conseguir engravidar

A influencer surpreendeu os fãs ao anunciar sua decisão. O objetivo é conseguir se dedicar ao sonho de ser mãe de mais 3 filhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
maíra cardi
Maíra Cardi anuncia que se afastará das redes sociais por tempo indeterminado. (Reprodução, Redes Sociais)

Maíra Cardi chocou seus fãs ao fazer um anúncio inesperado na manhã desta terça-feira (12). A influenciadora usou suas redes sociais para comunicar que se afastará da internet por tempo indeterminado e se dedicar ao casamento e ao sonho de ter outros três filhos.

“Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do snapchat, quando não era Instagram. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês (…). Mas venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz”, começou Maíra, explicando sua decisão.

Ela ainda expressou o desejo de engravidar outras três vezes e que a decisão requer novos cuidados para uma gestação tranquila e saudável. “Quero ter mais três filhos, e já não sou tão novinha assim, o que requer mais atenção, mais cuidado, saúde emocional e física. Muita paz para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível. Cuido muito da minha saúde. Eu quero fazer a pré-concepção, o que significa que seis meses antes de conceber a criança, você muda drasticamente os seus hábitos. O seu, e o do pai”,

Maíra ainda contou que neste tempo fora das redes sociais irá se dedicar exclusivamente aos seus novos projetos de vida e a sua família. “Há muito tempo que já não estou mais aqui porque preciso, mas sim porque gosto, quero e amo. Mas hoje me traz mais coisas negativas do que positivas, a internet virou terra de ninguém. Para finalizar, quero me dedicar aos meus novos projetos de vida, escolhas, os meus filhos que já existem, e os que vão existir. Quero tranquilidade para gerar de forma em paz. E quem sabe no final de tudo isso eu volte, ou não, quem sabe. Sou muito grata a tudo o que vivemos. Estou desativando, mas muito feliz com a minha escolha”, finalizou.

Conteúdos relacionados