Há algum tempo separados, o ex-participante de A Fazenda, e Nadine Gonçalves, a de Neymar, continuam protagonizando polêmicas. É que depois do influenciador postar uma ameaça a ela, a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou uma informação dizendo que ele estaria chantageando a ex.

De acordo com a coluna, Ramos estaria usando um vídeo íntimo de Nadine Gonçalves para convencê-la a reatar o namoro. No entanto, ela teria receio de denunciar o rapaz, com quem terminou em 2020.

Para Fábia, isso explicaria as idas e vindas do casal, já que a mãe de Neymar se vê sem saída e acaba cedendo em algumas circunstâncias, diz a coluna. Segundo a jornalista, este seria um dos motivos para os filhos e amigos da mãe de Neymar odiarem Tiago Ramos.

Eles cobram constantemente que ela coloque um ponto final em tudo, mas Nadine também estaria sendo vítima de extorsão por conta do vídeo, explica Fábia.

Fábia Oliveira ainda diz que Nadine Gonçalves tem medo de denunciar Tiago. Contudo, preocupadas com o que pode acontecer, depois de uma publicação ameaçadora feita pelo influenciador, algumas amigas da mãe de Neymar decidiram ir à Polícia para denunciar Tiago Ramos e expor tudo o que está acontecendo.

Por isso, as páginas dos próximos capítulos deste caso podem acabar no âmbito policial.