de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de , Evaristo Martins de Azevedo comentou a respeito da polêmica familiar em entrevista ao Gshow. Sem entrar em muitos detalhes, ele contou que Silvana está arrasada com o caso e que os pais querem uma reconciliação com a filha.

De acordo com Evaristo Martins de Azevedo, em especial, a mãe de Larissa Manoela está disposta a resolver o conflito.

“A Silvana tá muito disposta a resolver essa situação. Mais do que resolver, é algo que transcende a isso. Ela tá muito triste. Com o coração dilacerado com os ataques que ela tá sofrendo”, afirmou o profissional.

Ainda segundo Evaristo, não há possibilidade da mãe de Larissa Manoela dar uma tréplica e confrontar ou responder à filha publicamente.

“Ela não vai responder a esse ataque de forma nenhuma. Ela ama a filha dela e não vai usar a imprensa como meio de difamação ou de briga. Ela só quer transmitir amor e empatia. E quer transmitir pros da Larissa que o melhor caminho é o da serenidade, amor e empatia. Ela pode namorar quem ela quiser, como sempre pôde”, continuou o advogado.

Evaristo concluiu dizendo que Silvana Taques que se reconciliar com a atriz. “A Silvana não vai entrar num confronto de sensacionalismo. Ela ama a filha e não vai resolver isso com fofoca. É uma coisa de família, ela quer resgatar e reunir a filha na família dela”, finalizou.