Pular para o conteúdo
Famosos

Madonna se pronuncia pela primeira vez após internação: ‘Detesto decepcionar alguém’

Em desabafo feito nas redes sociais, a cantora expões suas preocupações e afirmou que pretende remarcar a "Celebration Tour" o quanto antes
Jennifer Ribeiro -
Madonna fala pela primeira vez sobre sua internação. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10) para se pronunciar pela primeira vez desde sua internação, no dia 24 de junho. Na publicação, a cantora tranquilizou seus e explicou como se sentiu por ter que adiar a turnê.

No post, Madonna começou agradecendo o apoio e mensagens de carinho que recebeu durante a internação. “Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês”, confessou. “Estou me recuperando, e incrivelmente grata por todas as bênçãos da minha vida”, acrescentou.

Na sequência, a Rainha do Pop explicou que não quis decepcionar ninguém com o ocorrido. “Quando eu acordei no hospital, pensei primeiro em meus filhos. O meu segundo pensamento foi que não queria desiludir ninguém que tivesse comprado os ingressos para a minha turnê”, desabafou. “Também não queria desiludir as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos dias para criar o espetáculo. Detesto decepcionar alguém”, afirmou.

Por fim, a artista disse que está determinada em se recupera o mais rápido possível para que possa reorganizar as datas da “Celebration Tour”, que passará pelos e a Europa. “O meu foco agora é minha saúde e ficar mais forte. Garanto que voltarei a estar com vocês assim que puder”, assegurou.

“O plano atual é remarcar a parte norte-americana da turnê e começar em outubro na Europa. Não podia estar mais agradecida pelo carinho e apoio de vocês. Com amor, M”, finalizou Madonna.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário vence Monte Azul, mas fica longe de classificação na Série D

Projeto social distribui agasalhos e sopão solidário neste domingo no Jardim Noroeste

Motorista de Fusion envolvido em acidente com morte de motociclista em Três Lagoas estava com CNH vencida

MPMS investiga armazenamento irregular de agrotóxicos em propriedade rural de MS

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

hospital regional

Com câncer raro, mulher espera por oncologista há cinco dias no Hospital Regional

Últimas Notícias

Esportes

Fortaleza sai na frente, mas cede empate ao Bahia e adia reação no Campeonato Brasileirão

Partida marcou a estreia do técnico Renato Paiva, ex-Botafogo, no Fortaleza

Cotidiano

Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande

Animais de estimação desapareceram no dia 16 de julho, na região da Mata do Jacinto

Esportes

Fifa estuda acabar com rebotes de pênaltis e ampliar a atuação do VAR antes da Copa de 2026

Existe também um apoio crescente da cúpula da Fifa e do Ifab em ampliar o escopo de atuação do VAR

Mundo

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

Até agora, socorristas locais encontram 34 corpos e socorreram 11 pessoas com vida