A cantora Madonna, que deixou fãs brasileiros alvoroçados ao anunciar shows após 12 anos, na turnê mundial chamada “The Celebration”, não está fora de perigo após receber alta médica e voltar para seu apartamento, em Nova York. Segundo o jornal americano TMZ, ela ainda estaria acamada e vomitando incontrolavelmente.

Madonna foi diagnosticada com infecção bacteriana grave e pessoas ao redor dizem que ela está sem qualquer condição de iniciar a turnê mundial. Ao tabloide, fontes falaram dos vômitos e outros sintomas, desde que ela saiu do hospital.

A cantora teve alta na noite da última quarta-feira (28). Ainda conforme as fontes, ela foi ao hospital protestando contra a decisão e, quando retornou, chegou a desmaiar.

Neste momento, os vômitos começaram. No entanto, meses antes, Madonna teve alguns dias de febre e não procurou atendimento médico, o que pode ter agravado a infecção.

O empresário dela, Guy Oseary, já está dando sinais que a turnê será adiada. O primeiro show está previsto para o dia 15 de julho.