Madonna recebe alta após ser internada com infecção bacteriana: ‘Família se preparou para o pior’

A cantora foi encontrada inconsciente em sua casa. Turnê “Celebration” que começaria dia 15 de julho, no Canadá, foi adiada.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Madonna
Madonna adia turnê que começaria em julho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana no último sábado (24), Madonna precisou adiar sua agenda, o que afetou o cronograma de apresentações de sua turnê “Celebration”.

O estado em que a cantora foi encontrada era tão grave, que a família de Madonna começou “a se preparar para o pior”. Conforme o Daily Mail, um parente afirmou que todos passaram por um terrível momento, sem saber se ela sobreviveria.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente ao veículo, afirmando que a rotina de ensaios era muito intensa.

“É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, continuou.

Sua alta hospitalar foi confirmada pela CNN americana. Segundo o canal de televisão, a cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular.

O que aconteceu com a cantora?


Madonna foi encontrada desacordada em sua casa de Nova York e internada na UTI neste sábado (24), com um quadro de infecção bacteriana.

A informação foi divulgada por seu agente Guy Oseary, que usou suas redes sociais para falar que o caso da cantora era grave e que sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira precisaria ser adiada.

Conforme o The New York Post, Madonna foi acompanhada, durante toda sua hospitalização, por sua filha Lourdes, de 26 anos.

Conteúdos relacionados