Reparadores como sempre, internautas perceberam, neste final de semana, que o perfil da cantora Ludmilla parou de seguir a conta de em uma rede social. Por isso, Ludmilla recebeu uma chuva de na web, de que não aceitaram o “unfollow” da artista.

No entanto, a repercussão chegou até a funkeira. Ela viu alguns comentários detonando a atitude e rebateu os ataques. A cantora fez questão de responder um tuíte dando sua versão e explicando o que aconteceu.

“Marília nunca brigaria por conta de unfollow, mas isso que a Ludmilla fez demonstra ingratidão. Independente da Lila não estar mais entre nós, quando a Ludmilla lançou ‘Insônia’, a equipe da marília permitiu o lançamento e ajudou na divulgação. Por isso, ANITTA sempre vai ser maior”, escreveu uma internauta.

Foi então que Ludmilla se pronunciou. De acordo com a dona do álbum Numanice, ela não foi a responsável por dar unfollow em Marília Mendonça. “Não foi eu, foi alguém da minha equipe. Inclusive, tô procurando saber quem foi. Não gostei”, respondeu a funkeira, com um emoji de carinha brava.