A cantora não pensou duas vezes e pediu para parar o show que fazia no Festival de de Salvador, na noite deste domingo (29), para atender uma idosa que estava na plateia visivelmente emocionada.

Angélica, 76, não conteve a emoção após ser chamada pela cantora para subir ao palco. Ela a abraçou e as duas posaram para fotos juntas.

Após, Ludmilla escreveu em suas redes sociais: “Vocês não sabem o quanto eu fico feliz de olhar lá de cima do palco e ver que tem pessoas de todas as idades e gêneros cantando as minhas músicas. Momentos como esse me fazem muito feliz. Amo vocês!”.

Os elogiaram a cantora em comentários. “Você encanta todas as idades com seu talento, carisma, luz…você é foda! Amo amar a MELHOR”, escreveu uma fã. “Eu achei muito lindo, ela tremendo de emoção”, comentou outra.

Show em Salvador

Além do carinho com a fã idosa, a apresentação de Ludmilla foi marcada também pela presença da esposa, Bruna Gonçalves, quando começou a cantar o hit “Maldivas”, escrito pela cantora durante a lua de mel das duas.

O show também teve o encontro com a cantora Gloria Groove e foi encerrado com o novo single de Ludmilla, “Sou má”, ao lado das rappers paulistanas Tasha e Tracie.

Com informaçõs de Em OFF