Liziane Gutierrez, que já teve um affair com Lucas Souza, decidiu se manifestar em meio às polêmicas envolvendo a participação do ex-militar em “A Fazenda 15”. Após Todynho expor que terminou o casamento ao flagrar conversas do marido com outros homens, Liziane Gutierrez resolveu contar o que sabe e garantiu que Lucas Souza já foi sustentado por um diretor casado da TV .

“Tem muita coisa que eu sei, mas eu tenho que ficar quieta em respeito à Luanne, a ex do Lucas que morreu e era minha amiga. Nunca nem comentei sobre isso, mas, na época que eu saí com o Lucas, ele estava sendo sustentado por ela [Luanne]. Ele negou que ficou comigo e que a gente passou a noite junto porque ele simplesmente falou para ela que só ia encontrar comigo para dar hype, que ele jamais ficaria comigo”, disse Liziane em entrevista à Revista Quem.

Conforme Liziane, por “estar apaixonada” Luanne seguiu ajudando Lucas na parte financeira, mesmo ele sendo casado como Jojo Todynho. “Não sei ao certo. Eu sei que quando ela acordou, ela e a Jojo até ficaram amigas. A Luanne ia processar o Lucas com a Nathalia, que é advogada da Jojo. Não me lembro exatamente o que era, mas era algo relacionado a . A Jojo ia ser testemunha no processo. Não sei por que”, continuou.

“Ele saía com o carro dela, a Porsche que ele andava era dela, e ela começou a perceber que ele não estava pedindo o dinheiro da gasolina. Ela me contou, e depois pessoas do meio me contaram, que ele saía com um diretor da Globo que é casado, que vive tipo ‘família margarina', e que ele saía com esse cara”, disparou a ex-Fazenda.

Liziane acrescentou que soube de tudo por meio de outras pessoas que já estavam por dentro da situação. “Esse cara que começou a sustentar ele. Não foi uma, não foram duas pessoas, foram algumas [que me comentaram]. A Luanne não ia mentir sobre isso porque depois ela pegou [alguma coisa] no telefone dele, porque ele morava na casa dela”, frisou.

Em resposta, a equipe de Lucas Souza disse à Quem que Liziane está mentindo. “Fake. Ela precisa ter provas sobre isso. O jurídico do Lucas já está entrando com ação sobre isso”, alegaram.