Letícia Cazarré é criticada por postar foto trabalhando em UTI e rebate: ‘Me faz sentir viva’
A jornalista e influenciadora acompanha a filha caçula que está internada desde domingo (10)
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta sexta-feira (15), a jornalista e influenciadora Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, foi duramente criticada por alguns internautas após postar uma foto trabalhando na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em que a filha mais nova do casal, Maria Guilhermina, de 1 ano e 3 meses, está internada. A pequena precisou voltar ao hospital novamente no último domingo (10), após apresentar dificuldades para respirar e febre. A caçula nasceu com uma malformação congênita no coração e já passou por diversas cirurgias.
Em seus stories, no Instagram, Letícia publicou uma foto com um computador, no quarto da filha, e agradeceu a amiga que fez o empréstimo do eletrônico. “Tenha amigas como as minhas, que te emprestam um computador para trabalhar na UTI quando o seu quebra”, declarou ela na publicação.
Não demorou muito para que diversas reações negativas aparecessem, questionando a decisão da jornalista de trabalhar enquanto a filha está internada. Letícia não ficou calada e rebateu as críticas em um outro story. “Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, nunca pisou numa UTI. Quem dirá viver mais de 3 mil horas dentro de uma, como é o meu caso”, rebateu.
“Nunca levou o filho pra fazer uma cirurgia [quem dirá um recém-nascido], nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, nunca viu o filho ter choque séptico. Eu já vi quatro, mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando em vez de estar chorando. Vai entender”, continuou a influenciadora.
A influenciadora ainda explicou que é freelancer e seu trabalho ajuda a custear todas as despesas da família. Ela também pontuou que o trabalho é uma forma de manter a esperança e se distrair das preocupações: “Eu trabalho porque eu preciso, porque eu gosto e porque me faz bem. Me faz sentir viva e útil”, disparou.
Diagnóstico de Maria Guilhermina
A pequena Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022 com Anomalia de Ebstein, uma condição rara que afeta uma das válvulas do coração. Desde o seu nascimento, a filha mais nova do casal já passou por inúmeras internações e quatro cirurgias. No último dia 10, ela foi diagnosticada com duas bactérias e precisou passar por um novo procedimento cirúrgico. Segundo Letícia Cazarré, a filha está respondendo bem ao tratamento e logo deve receber alta.
Recentemente o casal anunciou que aguarda o sexto filho. Além da pequena Maria Guilhermina, Letícia e Juliano Cazarré são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3 e Maria Madalena, de 2.
Notícias mais lidas agora
- Fugindo de aluguel, 75 famílias invadem terreno baldio no Paulo Coelho Machado
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
Últimas Notícias
Agesul-MS publica contrato de R$ 12,9 milhões para fornecimento de combustível
A publicação consta no DOE desta segunda-feira (20)
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 1 recebem parcela de janeiro nesta segunda
O depósito do benefício dá início aos pagamentos do Bolsa-Família em 2025
Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
Vítima está em estado grave na Santa Casa
Moradores ficam sem indenização e ainda precisam conviver com fedor irreparável no Parque do Lageado
Sem conseguir encontrar responsável pelo mau cheiro, Justiça nega indenização e moradores seguem sem ver solução para a catinga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.