Rafaela Romolo, modelo que ficou conhecida nos anos 2000 como mini sósia da atriz Ana Paula Arósio, ressurgiu na televisão brasileira nesta quinta-feira (30). Hoje, aos 22 anos, ela participou do programa “Fofocalizando”, do SBT, e impressionou a todos pela semelhança com Ana Paula, mesmo após tantos anos.

A jovem contou que, quando fez um comercial de TV ao lado de Ana Paula Arósio no início dos anos 2000, sua era confundida com sua babá. É que todos pensavam que Rafaela era filha de Ana Paula Arósio.

“Achavam que eu era filha [de Ana Paula Arósio]. Minha mãe conta até hoje que achavam que ela era minha babá e que tava andando de carrinho comigo, por muitos e muitos anos. Até hoje, vêm me perguntar na rua ‘você é filha da Ana Paula Arósio?”, destacou Rafaela.

O programa “Fofocalizando” então revelou como está a jovem. Veja:

Rafaela Romolo anos após ficar conhecida como sósia da Ana Paula Arósio - (Foto: SBT/Reprodução)
Rafaela Romolo anos após ficar conhecida como sósia da Ana Paula Arósio – (Foto: SBT/Reprodução)

A modelo também recordou uma conversa que teve com Ana Paula Arósio. “Eu não sei se eu realmente lembro dessa cena ou se a minha mãe me contou, mas eu lembro de realmente estar em uma escada, a Ana Paula olhar pra mim e falar ‘meu Deus, se eu tivesse uma filha, não seria tão parecida comigo quanto você é'”, disse.

Vale lembrar que Ana Paula Arósio se afastou da mídia no final dos anos 2000. Desde então, fez raríssimas e pontuais aparições na TV.