Apaixonado, o filósofo Leandro Karnal fez uma declaração ao seu marido novinho, Vitor Fadul, nas redes sociais. Trinta e dois anos mais velho que o companheiro, o historiador não mediu as palavras e se derreteu em texto.

Karnal chegou a dizer que não acreditava em “amor fati” (amor ao destino), mas que a relação com o marido o fez repensar sobre o sentimento.

“Fim de férias. Foram dias incríveis para ver lugares históricos na Itália, conhecer pessoas e conviver com meu amor, @vitorfadul. Nunca acreditei em certas leituras do ‘amor fati’ de Nietzsche, mas devo reconhecer que há coisas que excedem a racionalidade”, disparou Leandro Karnal.

Derretido de amores, o filósofo continuou. “Sinto-me amado e amando e, acima de tudo, tendo o privilégio de conviver com uma pessoa extraordinária, com sede de conhecimento e amor sensível à arte. Nos cruzamentos de eros e de ágape, despontou algo nosso que não conceberíamos antes, mas que, agora, é indispensável a ambos”, escreveu.

“Você não consegue entender? Sem problema – se fosse compreensível seria um teorema matemático e não amor. Siga feliz. Como você sabe, ‘gente feliz não torra'”, encerrou Leandro Karnal, ao publicar uma foto que marca o encerramento das férias do casal.

Confira: