Durante uma entrevista a revista Quem sobre seu novo projeto artístico, Junior Lima, de 39 anos, revelou detalhes de sua reação ao descobrir a decisão de divórcio da irmã, Sandy, de 40 anos, e de Lucas Lima, 41. Segundo o cantor, ele, que sempre teve uma ótima relação com o ex-cunhado, foi pego de surpresa com a novidade.

“Eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande, com a família toda dele, na verdade”, contou Junior. “Não imaginava [a separação], fui pego de surpresa, mas, olhando para trás, poderiam até ter esperado”.

O cantor revelou ainda que deu um ‘pitaco’ na decisão dos dois, durante uma conversa. “Eu disse a eles ‘da maneira como vocês estão me contando, a relação está cheia de maturidade. Vocês estão fazendo um movimento para se ampliar na vida e serem mais felizes”.

Divórcio

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação no dia 29 de setembro, após 24 anos juntos. Os dois são pais do pequeno Theo e, apesar da separação, são sempre vistos juntos em eventos profissionais e em outros momentos.