O cantor Jão fez um desabafo comovente nas redes sociais neste final de semana. Isso porque, dias após ter lançado o clipe de sua música “Me Lambe”, ele teve sua sexualidade questionada por beijar João Guilherme, filho do cantor Leonardo, no vídeo da canção.

É que em um dos trechos do clipe, João Guilherme dá uma lambida na cara de Jão. Isso fez o cantor ser rotulado como uma pessoa gay nas redes sociais e o artista não gostou nada disso, pois se autodeclara como bissexual.

Ao ser apontado apenas como gay, Jão considerou que os internautas estavam invalidando seu gosto por mulheres. “Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. Quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso?”, indagou Jão.

Ele completou dizendo que não vai se abalar com os comentários. “Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa”.

O problema é que, após essa declaração, Jão virou piada nas redes sociais. Além da mensagem ter sido considerada uma “militância errada” por parte de alguns internautas, a citação a Gusttavo Lima fez o artista virar chacota na web. É que o sertanejo nunca apareceu beijando ninguém em um videoclipe. Confira a repercussão: