Após Sandy revelar no programa “ 50 e tanto” que não fica sem nem dentro de casa, internautas resgataram uma imagem de como a cantora de 40 anos seria de “cara lavada”.

É que, como Sandy nunca apareceu publicamente sem o rosto pintado e, inclusive, confessou que vive maquiada até dentro de casa, um artista chamado Hidreley Diao, especialista em montagens e criações em programas de edição de fotos, decidiu mostrar como a ex de Lucas Lima seria sem produtos de beleza no rosto.

A montagem foi feita há exatamente um ano e voltou a ser compartilhada depois do trecho em que Sandy diz não se achar bonita e revelar que não se reconhece quando está sem maquiagem repercutir.

Veja:

Esta seria Sandy sem maquiagem - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)
Esta seria Sandy sem maquiagem – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Para criar a imagem de Sandy sem maquiagem, Hidreley utilizou uma foto da cantora como base e “lavou” seu rosto virtualmente.

“Lavei digitalmente o rosto dessas 7 celebridades provando que são belas mesmo sem maquiagem”, disse ele na época.

Declaração de Sandy sobre maquiagem

Sandy foi uma das convidadas da estreia do programa “Angélica: 50 e Tanto”, que estreou no Globoplay em comemoração aos 50 anos da esposa de Luciano Huck. A cantora foi chamada por Angélica, junto com Maísa e Fernanda Souza, para falar de suas inseguranças e da pressão estética em relação à idade.

A ex de Lucas Lima então decidiu abrir o jogo e confessou, sem pudores, que não consegue viver sem estar maquiada, inclusive, em casa.

“Vejo vocês postando foto sem filtro. Não consigo fazer isso. Não me sinto à vontade de as pessoas me verem nua e crua. Não ando sem maquiagem”, confessou a artista de 40 anos, surpreendendo a todos.

Questionada sobre o motivo desse comportamento, Sandy revelou: “Não me acho bonita. Eu cresci assim, me vendo maquiada. Me vendo arrumada, sendo tão exposta. A minha cara é aquela, a minha cara é essa que as pessoas veem pronta”, desabafou ela.

“Quando me vejo sem nada, não é minha cara. Estou desacostumada da minha cara normal, lavada”, completou Sandy, expondo grandes vulnerabilidades.

Saiba Mais