O Léo Dias, muito conhecido pelas “fofocas quentes” do mundo dos famosos, agora é a notícia. Ao participar de uma festa na Casa da Barra, do influenciador , no qual entrevistou cantores como Manu Batidão e a dupla sertaneja Matheus e Kauan, além de outros convidados, foi visto aos beijos com outra pessoa. Horas antes, nessa terça-feira (28), disse que tinha deixado o namorado em Portugal.

Nos stories de Carlinhos, Léo Dias aparece interagindo com as pessoas, sorrindo e dançando. Até no próprio Instagram o jornalista fez postagens, mostrando que estava na famosa Casa da Barra, que fica em Alagoas.

Cantora foi uma das atrações mais esperadas da Casa da Barra. (Instagram/Reprodução)

No entanto, em certo momento, Maia coloca a legenda “Hoje você é a fofoca” e o filma sentado ao lado do rapaz e brinca: “Passado, eita para o Léo Dias…”. Em seguida, o marido dele, Lucas Guimarães, diz: Ele não estava namorando?

Mais tarde, Léo Dias também posta em sua rede social um dos mais esperados pelos integrantes da Casa da Barra, que era o da compositora e cantora de MPB (Música Popular Brasileira), Ana Carolina.

O que é a Casa da Barra?

Com centenas de stories por dia e lives acompanhadas por milhares de pessoas, mostrando em tempo real os integrantes, a Casa da Barra é uma criação do influenciador Carlinhos Maia. Atualmente, ele está com quase 30 milhões de seguidores.

O perfil dele é considerado um case de sucesso e inclusive muitos o chamam de “rei do Instagram”. Nesta última edição, os integrantes estão confinados por sete dias, participando de dinâmicas, festas, acampamentos e até a “novela Nada faz sentido”, mais uma criação de Maia.

Entre os participantes famosos estão ex-integrantes do programa global BBB (Big Brother Brasil), como Fiuk, Pyong Lee, Gabi Martins, Fly e também Deolane Bezerra e Rico Melquiades, que já passaram pelo programa A Fazenda, da Record TV.

Leia também:

Afastado das novelas, Fiuk vai para reality de Carlinhos Maia e leva fama de ‘maior pegador' da casa

Novo BBB? Carlinhos Maia faz live e chega a 710 mil pessoas assistindo eliminação na Casa da Barra