Ao que tudo indica, a fila não está andando para Gustavo Mioto, de 26 anos. E, após se encontrarem na última sexta-feira (20), ele parece determinado a conversar com a cantora sul-mato-grossense, Ana Castela e talvez, reestabelecer um contato maior que apenas amizade.

Após diversos rumores de uma possível reaproximação entre os dois, o portal divulgou que Gustavo teria viajado para os Estados Unidos para se encontrar com a ex, que passará uns dias de descanso com a família em Orlando.

Segundo as informações, Gustavo Mioto foi flagrado embarcando no Aeroporto de Viracopos na manhã desta terça-feira (24), com destino ao EUA, para curtir uma viagem de no mesmo lugar escolhido por Ana Castela.

Reencontro

Ex-namorados, os cantores sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto fizeram shows no mesmo lugar no último final de semana e boatos sobre uma possível volta do ex-casal começaram a circular. Diante disso, a assessoria de imprensa dos ex-pombinhos resolveu se pronunciar.

É que muitas pessoas flagraram Ana e Mioto juntos nos últimos dias, depois que os dois se apresentaram individualmente na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

Depois da repercussão de uma possível volta, com direito a fotos e tudo, o Portal Leo Dias procurou a assessoria do ex-casal, que deu a confirmação: eles continuam separados, não houve volta alguma.

“Eles se falam, se respeitam, mas não voltaram”, disse a equipe sobre os boatos. Vale lembrar que Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram no final de setembro e o do casal durou cerca de três meses.

Saiba Mais