Visivelmente emocionada, Rachel Sheherazade não resistiu ao presente que recebeu de Cariúcha nesta segunda-feira (23) e decidiu perdoar a ex-rival de “A Fazenda”, a quem garantiu que processaria.

Enquanto participava do Link Podcast, a foi surpreendida ao vivo com a chegada de um buquê de flores e uma carta enviados por Cariúcha. Com a transmissão no ar, Rachel leu o pedido de perdão da ex-adversária e se emocionou.

Horas depois, já em casa, a jornalista decidiu compartilhar tudo com seus seguidores, releu a carta e manifestou carinho pela Garota da Laje. “Olha que flores lindas que eu ganhei, foi surpresa pra mim. Flores da Cariúcha, que foi minha adversária no jogo, tivemos muitos embates. É uma cartinha muito bonita da Cariúcha”, iniciou Sheherazade.

Ela e Cariúcha brigaram feio, com direito a acusações falsas de racismo por parte da Garota da Laje para Rachel – fato que levou a jornalista a prometer um processo nas costas da ex-peoa. Só que, ao conferir as imagens depois de ser expulsa de “A Fazenda”, Rachel Sheherazade descobriu que Cariúcha foi induzida por Simioni a acreditar numa mentira.

Ainda na resposta após ganhar flores, Rachel mandou um recado para ex-rival. “Primeiramente muito obrigado pelo presente, por essas flores tão lindas. Quero te agradecer pelas palavras, igualmente belas, que você me escreveu. É preciso ter muita grandeza dentro de si para reconhecer um erro e pedir perdão. Então, Cariúcha, do fundo do meu coração, eu te perdoo”, declarou a jornalista, selando a paz entre as duas.

Veja: