Gabriel Santana segue interessado em ficar com mais pessoas no BBB 23 e o jornalista Fred está em sua mira. É que inicialmente, durante a festa das líderes, o intérprete de Mosca no remake de “Chiquititas” confessou interesse em Larissa Santos.

“Eu sei que é completamente da minha cabeça, eu comecei a olhar para a Larissa de outra forma”, contou o ator para Marvvila, que o questionou. “Mas você acha que ela vai? Eu acho que ela tá muito fechada”. Gabriel então respondeu: “Acho que ela está muito fechada com o Fred, percebi isso hoje”.

“O Fred está conquistando ela ali. A Larissa tem um jeito diferente… Enfim, nem pensei nessa possibilidade, porque eu estou pensando no rolê, na resenha. Eu acho que você é super isso, e a Paulinha quer isso. E ela também estava pensando em outras possibilidades”, disparou Marvvila, avaliando a situação.

Gabriel Santana então ameaçou o jornalista. “Eu vou bater no Fred! Ele quer pegar as duas meninas que eu quero pegar. Eu vou bater nele, vou ser expulso!”, disse. No entanto, logo em seguida, o ator afirmou que provaria o “mel” do ex de Boca Rosa e sugeriu um beijo triplo.

“Esse mel do Fred, eu também ia, porque ele é gato. Um beijo triplo aqui nós três”, declarou ele. Marvvila riu do rapaz e apontou sua contradição.

“Tá querendo brigar com o Fred e pegar o Fred, aí é complicado. Chega nele e fala assim: ‘pra gente não brigar, vamos fazer um combinado, vamos beijar todo mundo'”, orientou a cantora. Ousado, Gabriel a desafiou e ainda disse: “Duvida?” Confira:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1618589822293258240