Funcionária que ajudou Ana Hickmann conta como briga entre a modelo e Alexandre Correa começou
Desentendimento teria começado devido a uma discussão sobre dinheiro, assunto que era muito recorrente nas brigas entre Ana e Alexandre
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No último domingo (26), o ‘Domingo Espetacular’ teve acesso aos documentos que revelam o depoimento de uma funcionária de Ana Hickmann. Maria da Anunciação Lima, que trabalha há três anos na casa da família em Itu, interior de São Paulo, presenciou o início da briga e revelou como tudo começou.
Segundo a cozinheira, ouvida pela delegada Ana Maria Gonçales Sola, no dia 24 de novembro, o desentendimento teria começado devido uma discussão sobre dinheiro, assunto que era muito recorrente nas brigas entre Ana e Alexandre.
Maria relatou que, por volta das 15h, estava na cozinha trabalhando, enquanto a modelo conversava com o filho, de 9 anos. Ela explicava sobre “questões financeiras da família”. Ao entrar no cômodo e ouvir a conversa, o empresário “interveio de forma agressiva”. A funcionária disse ainda que Alexandre começou a brigar com a ex-esposa e que o filho do ex-casal teria ficado bastante nervoso. Maria teria então acompanhado o menino para um dos quartos da casa, que fica em um anexo da residência, enquanto o empresário e a modelo continuaram a discussão.
“[Maria] esclarece que durante a briga não ouviu nenhum tipo de ameaça ou injúria por parte dos contendores, mas que discutiam com exaltação. Alguns minutos após, Ana surgiu na porta do quarto da depoente e, aos prantos, disse que o marido havia lhe ferido no braço e que havia acionado a Polícia Militar”, dizia um trecho do depoimento.
Maria então socorreu Ana Hickmann e levou a modelo para dentro do quarto. “Em seguida, trancou a porta do cômodo, e o autor começou a bater na porta e pedir para Ana abrir a porta para conversarem”, revelava o documento. Ainda segundo o depoimento, Alexandre deixou a residência minutos antes da Polícia Militar chegar.
Apesar disso, Maria disse à polícia que “nunca presenciou qualquer tipo de agressão física, mas que sempre percebia discussões entre Alexandre Bello Correa e Ana e que, geralmente, o motivo das brigas era por questões financeiras”.
Notícias mais lidas agora
- Investigador diz que padrasto de Sophia chegou a dormir na viatura ao ser preso: ‘Nunca vi isso’
- Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
- Ainda dá tempo: Negociação desconto do Refis termina na próxima sexta-feira
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
Últimas Notícias
Sandy revela ficar assustada com fofocas da mídia envolvendo seu novo namorado
Sandy assumiu relacionamento com o nutrólogo Pedro Andrade, em junho deste ano
Termo de Compromisso de R$ 13,5 milhões visa a instalação de sistema de esgotamento sanitário em Rio Brilhante
MS estará dispensado de realizar aporte de contrapartida
Candidato alvo da PF por dar combustível para eleitores não teve nem 200 votos em Iguatemi
Operação da PF cumpriu mandados no município após denúncia de compra de votos
‘Eu matei a Sophia’: Amigo diz que ouviu padrasto da menina confessando assassinato
Amigo contou em plenário que viu Stephanie entrando em um carro de aplicativo com Sophia nos braços
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.