O Reynaldo Gianecchini desenterrou uma história dos bastidores da . Ele contou em entrevista ao programa Altas Horas que brigou com a atriz Cláudia Abreu durante a gravação de uma novela e o motivo surpreendeu a plateia da atração.

Amigos há anos, Cláudia Gianecchini as vezes não conseguem contracenar em cenas mais românticas, isso porque os dois acabam caindo na risada. E uma situação parecida aconteceu em um momento não muito bom para o ator.

“É que você estava de mau-humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau-humor danado”, disse Cláudia Abreu sobre o episódio. “A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente de ver, não lembro o que foi exatamente”, acrescentou Reynaldo Gianecchini.

Por fim, o ator admitiu a grosseria com amiga. “Eu acho que fui quase grosseiro, ou falei alguma coisa meio no cansaço que você ficou chateada. Mas foi muito bonito também, acho que amizade tem isso. Depois a gente sentou e eu fiz questão de falar: ‘Nossa, o que aconteceu aqui?'”, completou ele.