Lembra dela? Finalista do BBB 21, junto com Fiuk e Juliette, a influenciadora surpreendeu seus seguidores ao revelar que não vai pagar suas contas de água.

É que a vice-campeã do BBB 21 entrou em surto com os valores que estão sendo cobrados. Revoltadíssima com os boletos, ela abriu a câmera e soltou o verbo contra a concessionária de água local.

“Já vou começar o dia nervosa. Estou indo fazer barraco de conta, porque o brasileiro não tem um dia de paz. Gente, a minha vem trezentos reais. Aí vieram aqui, fizeram troca de hidrômetro no condomínio e, do nada, recebi duas contas de doze mil reais cada”, iniciou a finalista do BBB 21.

Na sequência, Camilla de Lucas detalhou os valores. “O que vou ter que fazer? Me deslocar, ir lá para falar que não vou pagar. Aí descubro que cortaram a minha água. Vai ter processo. Não tem vazamento, minha conta vem trezentos reais, minha conta de janeiro veio trezentos reais, por que as outras vieram doze mil? Brasileiro não tem paz”, disparou ela.

“Vim e já vi que não vai adiantar de nada, porque é sempre assim. Falam que veio o valor porque a gente usou. Aí como que o consumidor prova que não consumiu?”, finalizou a ex-BBB.