É hora de dar adeus? O do paredão formado na noite deste domingo (26) no BBB 23 indica a possível eliminação da ex-Rouge Aline Wirley. Considerada uma das maiores plantas da edição, a cantora enfrenta o paredão pela primeira vez e disputa a permanência no com Gabriel Santana e Bruna Griphao.

Enquetes das apontam previamente que a ex-Rouge deverá ser eliminada. Especialmente porque Bruna e Gabriel ganharam força nos últimos dias após formarem um casal que está ganhando a simpatia do público que acompanha o programa.

Confira como o 11º paredão do BBB 23 foi formado. Tudo começou quando a Líder Sarah Aline indicou Bruna Griphao direto para a berlinda. Em seguida, Marvvila, vencedora da ação Globoplay, vetou Amanda de votar.

Amanda foi a mais votada da casa e ocupou o segundo lugar do paredão. Ela, no entanto, tinha o Poder Curinga e puxou Gabriel Santana para o Paredão. Gabriel teve direito a um Contragolpe e puxou Aline Wirley

Por fim, Amanda venceu a prova bate-volta e escapou da berlinda. Portanto, o paredão está formado entre Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana. Quem sai? Vote clicando aqui!