Gente como a gente? O ator Marcello Antony, famoso por protagonizar da nos anos 2000, vive em com os filhos há 5 anos. Em entrevista à coluna Patrícia Kogut, o artista falou um pouco da vida na Europa e revelou que seus filhos trabalham como qualquer pessoa, seja na faxina ou ajudando na cozinha.

Ao contrário do que a maioria pode pensar, Francisco, de 20 anos, e o enteado Lucas, de 22, fazem questão de trabalhar e abrem mão da vida de luxo no país europeu.

“Quando viemos, fiz a proposta, e todos aceitaram passar um tempo aqui. Matriculei em escola, para ver se eles se adaptavam. Ao final dos dez meses de novela, perguntei se queriam voltar. Não ia forçar a barra de ficar num lugar se não estivessem felizes. Eles mesmos não quiseram voltar. Meus filhos aqui trabalham, têm oportunidades”, relatou Marcello Antony.

Na sequência o ator deu mais detalhes sobre os trabalhos de seus filhos. “Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro”, revelou.

Por fim, Marcello Antony destacou outras vantagens de morar fora. “Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte. E Stéphanie está de mudança para os EUA, vai morar com o namorado”, mencionou o ator.

Além dos rapazes, Marcello Antony vive em Portugal com a esposa Caroline, a filha Stéphanie, o outro filho Lorenzo e outro enteado, Louis.

Saiba Mais