do lutador e ex-BBB Cara de Sapato, Wilma Monteiro saiu em defesa do filho, após o mesmo ter sido expulso do na noite desta quinta-feira (16). Sapato acabou desclassificado do show junto com MC Guimê após acusações de importunação sexual e assédio para com a mexicana intercambista Dania Mendez, que está participando do programa.

Assim que a expulsão de Cara de Sapato foi anunciada ao vivo por Tadeu Schmidt, a mãe do lutador publicou uma nota defendendo o filho.

“Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda. Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura”, iniciou Wilma.

A mãe de Cara de Sapato ainda fez um agradecimento. “Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio”, finalizou.

O problema foi quando ela se manifestou a respeito de um comentário de uma fã do filho, que fez uma acusação grave. Wilma não só reagiu como concordou com o seguinte texto:

“Infelizmente, ele [Cara de Sapato] caiu na armadilha. Conseguiram o que tanto queriam (…). Aquela mulher entrou com script para se jogar para ele. Talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo o que vi, a mulher foi além. Sem contar a casa toda ignorando a história dos dois e invalidando Amanda como mulher. Jogaram a arapuca. Ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo”, alegou a fã.

Surpreendendo a web, Wilma respondeu: “Não pude publicar isso, mas você acertou: caiu em uma arapuca”, disparou ela.

Saiba Mais