A avó paterna de Léo, o filho que teve com o cantor Murilo Huff, emocionou muita gente ao compartilhar uma foto inédita do neto nesta segunda-feira (13), em suas redes sociais.

“Léozinho e seu sorriso de tubarão”, escreveu ela na legenda. Nos comentários, os apontaram com a semelhança entre o pequeno e a sertaneja, que faleceu em novembro de 2022 após um acidente de avião.

“O rostinho da Marília, o sorriso dela também”, disse um. “A cara da mamãe”, afirmou outro. “Sorriso da misturado com pai”, comentou um terceiro. “Tá lindo esse rapazinho”, disse outro seguidor.

Veja a publicação:

A mãe de Marília Medonça disse recentemente em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro, que o neto não consegue falar sobre a cantora após a morte precoce da qual ela foi vítima. O menino de 3 anos entende quem é a cantora, segundo a avó materna, mas não sabe se expressar ainda por ser muito novo.

“A Marília sempre foi focada no trabalho. Era só trabalho. Tinha até se perdido de si mesma e da família para focar no trabalho dela. Com a pandemia, ela pode se voltar para a família, conseguiu ficar com o filho por dois anos… Ele sabe que ela e uma mamãe. Ele não fala muito disso porque está bagunçado na cabecinha dele”, declarou na entrevista.

Com informações de Contigo!

Saiba Mais