Após surgir diversas vezes em público sem dentadura, por “esquecer os dentes em casa”, teve seus sentimentos em relação à velhice revelados pela filha, Cintia Abravanel. A herdeira do apresentador abriu o coração sobre a atual situação do pai e rebateu aqueles que cobram o retorno de Silvio para a televisão.

Segundo Cintia, Silvio Santos não aceita a velhice. “Ficar velho é muito ruim”, teria dito o dono do SBT para a filha. Em conversa no PodTudo, de Cristina Rocha, a herdeira do comunicador deu mais detalhes.

“Ele fala: ‘não gostei de brincar disso, ficar velho é muito ruim; dói tudo, corpo dói’. Para o lado artístico dele é difícil, ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, disse Cintia.

A filha também contou que o pai se transformava quando gravava o programa dominical de sua emissora, que agora é comandado por Patrícia Abravanel. “Ele está ali, velhinho, na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos, aquilo cresce, ele vira uma entidade, uma personagem”, ressaltou.

Filha de Silvio Santos com sua primeira esposa, Cintia Abravanel também comenta a passagem de bastão do pai na televisão para as demais herdeiras. “Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo”, opina.

Veja a conversa na íntegra: