Maria Matta, a primogênita da Glória Maria, tem conversado com os seguidores sobre quais carreiras pretende seguir. Diferente da profissão escolhida pela , a menina de 15 anos mostra interesse em artes cênicas e ativismo social. “Pretendo seguir como atriz. Ou ativista e trabalhar com movimentos para lutar pelos direitos de nós, negros”, contou nesta quinta-feira (2) em suas redes sociais.

A adolescente também falou sobre a possibilidade de atuar na internet, com produção de conteúdos relacionados à beleza. “Pretendo começar a fazer vídeos com dicas de beleza”, revelou;

Da mãe, que faleceu em 2 de fevereiro deste ano, ficou uma grande inspiração. “Ser filha da maior repórter da televisão brasileira é puro orgulho. Os melhores conselhos da minha vida vieram da minha mãe. Tudo que minha mãe dizia sempre estava certo e me ajudava. Ela me deu o maior amor do mundo e eu sei que não acabou aqui. Ela é a minha maior inspiração”, declarou.

Maria também recebeu muito carinho dos seguidores e da mãe, que enviaram mensagens como “te admiro” e “eu era fã da sua mãe e agora sou sua fã!”.

Com informações de Em OFF

Saiba Mais