Após publicarem uma nota convocando um protesto por Justiça a Ana Clara Benevides, os fã-clubes da norte-americana voltaram com a decisão após uma conversa com a família da estudante sul-mato-grossense. O protesto estava marcado para acontecer no show desta segunda-feira (20).

“Devido ao sensacionalismo gerado pela imprensa, estamos cancelando a manifestação de silêncio que ocorreria após a canção Champagne Problems. Estamos nos organizando para prestar homenagens a Ana Benevides, em nenhum momento buscamos ou tivemos a intenção de responsabilizar Taylor Swift pela morte da sua fã”, diz a nota.

“Os ataques direcionados a cantora são irresponsáveis e um desserviço. Enquanto isso, os verdadeiros culpados por essa fatalidade seguem impunes. Não mediremos esforços para cobrar justiça em nome de Ana, entretanto, faremos isso com respeito e responsabilidade”, acrescentam.

O comunicado ainda cita uma conversa que alguns fãs teriam tido com a família de Ana. “Entendemos que a melhor forma de honrá-la hoje é pedindo aos fãs presentes que subam a placa ‘Ana Benevides, will be remembered” após a canção Champagne Problems’. Solicitamos a todos que respeitem essa decisão.

(Reprodução)