O ator , de 52 anos, está radiante e o motivo de tanta alegria é o fato de ter concluído seu primeiro ano de faculdade. Fábio cursa Ciências Sociais na PUC de desde o início de 2023 e se empolgou ao contar para seus e seguidores que “passou de ano”.

Assunção diz que não acreditava que conseguiria e fez questão de compartilhar sua felicidade com os internautas. Em vídeo emocionado gravado dentro de um carro, ele contou a novidade em primeira mão.

“Vocês têm ideia da alegria que estou vivendo hoje? Fiz minha última prova do segundo semestre, então estou assim, comemorando. Achei que não ia conseguir concluir. É o primeiro de quatro anos. Deu certo. Aprendi muita coisa com Ciências Sociais, o quanto é importante a gente ter um senso crítico na sociedade que a gente vive”, comentou o galã.

Por fim, ele disse que adora dar sua opinião diante dos colegas. “O que me motiva a fazer esse post é comemorar demais. Trazer minhas experiências de vida para sala de aula e confrontar com ideias, e passar a entender melhor qual é o contexto que vivemos”, completou.

Veja: