A atriz Thaila Ayala criticou nas redes sociais a postura do hospital onde a filha Tereza estava internada. A atriz afirmou que ficou decepcionada pelo vazamento de que a filha estava internada, sendo que nem mesmo a família da atriz sabia.

“Fiquei extremamente decepciona com a postura do hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e a confidencialidade da da Tereza. Logo nas primeiras horas de internação, “vazou” a informação que nossa filha estava internada na CTI – informação esta que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, declarou.

Thaila disse, ainda, que a filha precisava de cuidados especiais devia a uma pneumonia e os dois precisaram lidar com problemas causados pela exposição. A já teve alta e está em cuidados em casa.

“Imaginem a dificuldade de ter que lidar com sua filha de 6 meses, precisando de oxigênio e resgate para respiras, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado uma enxurrada de ligação e mensagens da imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros”, lamentou.

“Mais uma semana no CTI vendo minha filha sofrendo, tendo que passar por processos difíceis, extremamente invasivos, doloridos, mas pela graça de Deus, ela venceu a pneumonia e está BEM! Obrigada Deus!”, disse.

Saiba Mais