O empresário Alexandre Correa teve um mal-estar enquanto participava de uma entrevista ao programa de rádio Chupim Metropolitana, nesta quarta-feira (29). No momento em que passou mal e pediu água, ele falava da ex-mulher , com quem está vivendo um delicado processo de após a mesma registrar um boletim de ocorrência contra ele por agressão.

Correa respondia questionamentos sobre seu comportamento agressivo, denunciado por Ana Hickmann, quando interrompeu a entrevista e, inclusive, parou o programa por alguns minutos.

Na ocasião, Alexandre negou que seja uma pessoa agressiva e disse que esse comportamento, observado livremente por internautas em vídeos no canal de Ana Hickmann no YouTube, era combinado.

“É absolutamente encenado. Isso tudo era absolutamente ensaiado e combinado. Você vai chegar ranzinza, vai chegar reclamando, era tudo combinado. Foram 25 anos de relacionamento, a gente brincava, tinha maneira de um chamar ao outro, não era nada desrespeitoso”, garantiu o empresário.

Indagado sobre uma reconciliação com Ana Hickmann, Correa descartou a possibilidade e pediu para parar a entrevista, pois estava passando mal. Ele deixou o estúdio do programa de rádio e, após três minutos, decidiu retornar para terminar a entrevista.

“Isso aqui não está me fazendo bem. Reviver tudo isso não está me fazendo bem. Preciso de um minutinho só pra tomar uma água”, justificou.

Saiba Mais