Ex-empresário de Larissa Manoela sai em defesa dos pais da atriz: ‘Eu descobri essa menina’
O empresário também questionou o fato da entrevista ter ido ao ar no Dia dos Pais e parabenizou Gilberto, pai da atriz, pela data
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marcelo Germano, ex-empresário de Larissa Manoela, saiu em defesa dos pais da atriz, Gilberto Elias e Silvana Taques, após a exibição de uma entrevista com a artista, no último domingo (13), no Fantástico. Em entrevista à repórter Renata Capucci, Larissa deu todos os detalhes sobre a disputa judicial que vive, como era a relação com os pais e explicou que abriu mão de um valor estimado em R$18 milhões.
No texto publicado em seu Instagram, Marcelo aproveitou para parabenizar Gilberto, pai da atriz, pelo Dia dos Pais.
“Enquanto o Brasil todo provoca discórdia entre pais e filhos, estou aqui para parabenizar o Gilberto pelo dia dos pais. Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha em todos os momentos”, começou.
Marcelo também afirmou que toda a situação deixará Gilberto ainda mais forte e que “logo essa filhota estará ao seu lado novamente, sempre com esse sorriso e brilho nos olhos”.
O ex-empresário de Larissa ainda declarou que sabe de tudo sobre a situação da família, já que foi ele quem descobriu a atriz. “Conheço toda a história dela e essa liberdade que ela almeja ela sempre teve”, afirmou.
Ele ainda declarou que Larissa nunca teve interesse em gerenciar seus próprios negócios e que “se hoje despertou essa vontade, que bom! É sinal que amadureceu”.
Marcelo ainda explicou que recebe diversos convites para entrevistas, mas declarou que não participará, “pois não estou aqui para me promover as custas desta situação que tenho certeza que vai passar, apenas comunicando que estou do lado da família, que são só os 3 juntos. Essa é a única e verdadeira família de Larissa, aquela que estará junto com ela nos momentos mais difíceis”.
Ele ainda desejou que Larissa continue brilhando, como sempre e que siga “firme como sua mãe Silvana, que sempre foi um leão para proteger a filha, e, ao mesmo tempo, coração, como seu pai Gilberto, que com equilíbrio, conseguia resolver conflitos com sua mansidão”.
O ex-empresário da atriz ainda mostrou indignação pelo fato do programa ter sido exibido no Dia dos Pais.
“E aqui, uma mensagem ao Fantástico, que é um programa incrível e que assisto desde criança: que na próxima vez não solte uma entrevista dessa no Dia dos Pais, pois Larissa é influenciadora de milhões e isso desperta um sentimento de filhos irem contra seus pais por serem contrariados”, pediu.
“Eu sou do tempo que Pai que coloca limites nos filhos é amor e não aprisionamento como muitos estão interpretando. Enfim, a tempestade vai passar e eu estarei sempre aqui torcendo pela vitória dos 3, pois juntos, construíram o fenômeno da TV brasileira, Larissa Manoela!”, finalizou.
No dia 2 de agosto deste ano, Marcelo já havia feito uma publicação em suas redes sociais, também em defesa aos pais da atriz.
“Como pai, profissional e descobridor de Larissa Manoela, posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela, Gilberto e Silvana, são inverdades”, declarou.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Por áudio, mulher é ameaçada por ex de antigo caso amoroso
“Se te pegar, vou te encher de bala”, teria dito a autora ao proferir a ameaça
Briga em estacionamento de shopping de Campo Grande leva duas mulheres para a delegacia
Confusão teve que ser contida pela Polícia Militar, que foi até o local para averiguar a situação
Decisão da Supercopa Rei 2025, entre Botafogo e Flamengo, será realizada em fevereiro
Jogo será realizado no Mangueirão, em Belém do Pará
Colégio publica nota de esclarecimento após estudantes aguardarem volta para Campo Grande por três dias
O retorno dos estudantes estava previsto para o dia 17 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.